terça-feira, 3 de setembro de 2013

"EM FAMÍLIA" a próxima Novela das 21h00mim Helena Ranaldi será uma mulher rejeitada na trama de Manoel Carlos



Depois de papéis menores em Fina Estampa e MalhaçãoHelena Ranaldi terá uma personagem de destaque no horário nobre. Na próxima novela das 21h, Em Família, ela entrará na disputa pelo mocinho Laerte (Gabriel Braga Nunes).
Segundo o jornal O Dia, a atriz irá interpretar Verônica, uma pianista que foi aluna de Laerte nos Estados Unidos e acabou se apaixonando por ele. Os dois vivem praticamente casados, mas o rapaz nunca esqueceu seu amor por Helena (Júlia Lemmertz).
Manoel Carlos revelou como será a personagem:
- Verônica tem uma relação aberta com Laerte, misturando amor e admiração. Ele a trata mal muitas vezes, mas ela suporta tudo por conta desse amor conflitado.
Helena Ranaldi já é figurinha carimbada nas tramas de Maneco. Ela viveu a veterinária Cíntia em Laços de Família, a traída Lúcia Helena em Presença de Anita, a sofredora Raquel em Mulheres Apaixonadas e a confusa Márcia em Páginas da Vida.
Cá entre nós, eu preferia Helena Ranaldi como protagonista, não Júlia Lemmertz. Mas como trata-se de uma homenagem à primeira Helena, vivida por Lilian Lemmertz (mãe de Júlia), não se pode contestar a escolha…
Reportagem  Michele Vaz Pradella