quinta-feira, 11 de julho de 2013

HELENA RANALDI

A história de uma bela mulher que sempre quis seguir a carreira de atriz.


O tempo só faz bem para Helena Ranaldi. Cada vez em que aparece na telinha, a atriz surge ainda mais linda e mais talentosa. Isso porque sua carreira começou cedinho. Aos dez anos, já mostrava seu interesse artístico brincando de atriz no espelho da mãe. Chegou a fazer faculdade de educação física, mas não acabou o curso.
Começou a fazer trabalhos como modelo e alguns comerciais de televisão. Com o dinheiro que ganhou fez um curso de teatro. Já com 23 anos, mudou-se de São Paulo para o Rio de Janeiro, para seguir carreira artística. Em seu primeiro trabalho, interpretou Stefânia, na novela "A História de Ana Raio e Zé Trovão", ainda pela antiga TV Manchete.Em 1992, entrou para Rede Globo, interpretando Nina em "Despedida de Solteiro". Um ano depois, durante as gravações da telenovela "Olho no Olho", conheceu o diretor Ricardo Waddington, e acabaram se casando. Dessa união nasceu o único filho da atriz, Pedro.
APRESENTADORAEm 1996, chegou a apresentar o "Fantástico" ao lado de Pedro Bial, mas a experiência durou pouco tempo porque, em julho, recebeu o convite para atuar na telenovela "Anjo de Mim", dirigida pelo então marido.
Helena nunca interpretou uma vilã na TV, no máximo, mulheres desequilibradas, como Malena em "Olho no Olho" e Suzana em "Quatro por Quatro". A gata, cujo último trabalho foi em "Páginas da Vida", está no ar como a Clara, em "Coração Estudante", na reprise de "Vale a Pena Ver de Novo".
Fonte: http://www.otempo.com.br/super-noticia/helena-ranaldi-1.
Publicado em 23/012/2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário