Amores Urbanos
Direção Marecelo Rubens Paiva
Juan e Helena formam um casal antenado tecnologicamente, cuja vida sexual é secundária e discutida nesta noite. São caseiros, viciados em séries de TV, trabalham fora e saem pouco. Não veem amigos e sentem saudades do começo do namoro. Clóvis e Daíse conheceram-se no Tinder. Ele revela que quer algo mais profundo, enquanto ela prefere apenas uma vida sexual com ele, confessando que sua prioridade é a carreira.
Elenco - Helena Ranaldi – Juan Alba - Daíse Amaral -
Clóvis Torres
Teatro MUBE Nova Cultural recebe “Amores Urbanos”
Espetáculo escrito por Mario Bortolotto, Marcelo Rubens Paiva e Clóvis Torres estreia dia 07 de agosto com Helena Ranaldi e Juan Alba no elenco
Com depoimentos verdadeiros sobre a modernidade e as diversas maneiras de se relacionar numa grande metrópole, “Amores Urbanos” reúne três autores para falar a respeito da fragilidade das relações amorosas e afetivas da atualidade, tendo a tecnologia como pano de fundo para as discussões. São três histórias diferentes: “Jardim da Infância”, “Reconfigurar” e “Grupo de apoio para pessoas sentimentalmente muito bem resolvidas”, escritas por Clóvis Torres, Marcelo Rubens Paiva e Mario Bortolotto, respectivamente, sendo os dois últimos também diretores da peça juntamente com Clarisse Abujamra. O espetáculo fica em cartaz no Teatro MuBE Nova Cultural de 07 de agosto a 1º de novembro, sextas e sábados às 21h30 e domingos às 20h30.
Este blog tem por objetivo de divulgar toda a trajetória de sucesso feita pela nossa Musa Helena Ranaldi, diante de seus infinitos e maravilhosos trabalhos como atriz e modelo, realizados em diversas novelas, comerciais, revistas, peças teatrais, mostrando a beleza dessa Mulher Brasileira, o qual amo muito. Apesar de não conhecer pessoalmente, quero dizer a todos os fã, que estaremos postando no dia-a-dia, várias fotos, entrevistas, e suas performace nas novelas em que ela atuou.
sexta-feira, 4 de setembro de 2015
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Elenco de peça de Ibsen: "A Fantástica Casa de Bonecas" terá Helena Ranaldi e vários anões
Helena Ranaldi começa a ensaiar na semana que vem uma nova adaptação de “Casa de bonecas”, de Ibsen. Curiosidade: fora a atriz, todo o elenco masculino será composto por anões. “Por que não?”, pergunta Helena.
A direção é de Clarice Abujamra.
A peça "A
Fantástica Casa de Bonecas", no norueguês Henrik Ibsen, estreia no Teatro
das Artes (zona oeste de São Paulo) em 20 de março. A atriz Helena Ranaldi vai
dividir o palco com Lana Córdula, Lili Colonnese e com três atores anões:
Fernando Vigui, Giovanna Venturini e Ney Mello.
O cenário recria uma casa de bonecas, como sugere o título: enquanto os
anões andam tranquilamente pelo lugar, os demais personagens precisam se
apertar para caber nos espaços.
A personagem Nora, vivida por Helena Ranaldi, uma mulher dedicada à casa e ao marido, vivendo aparentemente feliz. Num determinado dia, joga tudo para o ar e se rebela, pois não queria saber de viver mais de aparências.
fonte:http://tools.folha.com.br/
Assinar:
Postagens (Atom)