sábado, 30 de novembro de 2013

Helena Ranaldi e Gabriel Braga Nunes em Viena

Foto: João Miguel Júnior / Rede Globo
 Gabriel Braga Nunes e Helena Ranaldi tiram fotos com fãs durante gravação da novela Em Família




Em Viena, na Áustria, Gabriel Braga Nunes e Helena Ranaldi gravam Em Família, a nova trama das nove, da Globo. Os dois foram clicados bem agasalhados para se proteger do frio da cidade europeia, enquanto aguardam para entrar em cena. Esta fase, a terceira, de Em Família, se passa nos dias de hoje.

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Helena Ranaldi esteve em Goiânia para fazer gravações da Novela em Família

Fotos: Jornal  O Popular
 Um dos principais pontos de lazer de Goiânia, o Parque Vaca Brava foi o set de gravações da novela Em Família, que vai estrear em fevereiro na Rede Globo. Os atores Gabriel Braga Nunes e Helena Ranaldi, além de vários figurantes e técnicos, passaram toda a tarde gravando cenas da novela.

























Fotos - www.opopular.com.br







Bastidores da Novela em Família



Depois de vários dias em Viena na Áustria, gravando cenas da nova novela  em "Família", que entrará no lugar de Amor à Vida (novela das nove - Rede Globo), "Helena Ranaldi" e os  atores os atores Bruno Gissoni, Erika Januza, Roberta Almeida, Sacha Bali e Gabriel Braga  Nunes, desembarcaram no Aeroporto do Galeão no Rio de Janeiro no dia 22 de novembro de 2013. Segundo informações dos próprios atores, a novela irá ao ar em fevereiro de 2014.




sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Helena Ranaldi já grava as primeiras cenas da nova Novela em "Família" em Viena na Áustria




Segundo o Jornal Extra, Helena Ranaldi já está gravando as primeiras cenas da Novela "Em Família"  juntamente com Gabriel Braga Nunes, onde farão par. A atriz terá Verônica, como sua personagem, que é casada com Laerte (Grabriel Braga).
A novela está prevista para ir ao ar em meados de Janeiro de 2014.























     

terça-feira, 5 de novembro de 2013

Helena Ranaldi participa de aniversário de 3 anos dos gêmeos Pedro e Carolina

 A festa, realizada no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro, teve como tema os personagens da Disney. O casal Pedro Cesar Grande e Cláudia Mauro, que vive em uma simpática vila do bairro, reuniu vários amiguinhos dos filhos na festa. Um grupo de estátuas vivas animou a comemoração. A atriz Helena Ranaldi esteve entre os convidados.