segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nessa foto Helena Ranaldi, fez o último trabalho na Rede Globo interpretando  Chiara na Novela Fina Estampa.


Chiara é uma ex-modelo que vem da Itália e diz que tem uma doença terminal. Por isso, ela retorna após cinco anos longe da família, para passar seus últimos momentos ao lado do filho. A atriz garante que a personagem vai dar o que falar: “O relacionamento do Juan vai balançar, porque a ex-mulher chega do nada e, ainda por cima, numa situação como essa, de doença, precisando de muita atenção”, prevê.
Mãe de um adolescente, Helena arrisca analisar a personalidade de Chiara, que abandonou o filho Fábio (Guilherme Leicam) para viver sozinha na Europa. “Eu que sou mãe, fico imaginando como seria uma mulher abrir mão de um filho. Então, ela é uma mulher um pouco mais fria e fechada em relação aos sentimentos, que demonstra pouco as suas emoções”,

Para dar vida a Chiara, a própria atriz foi quem quis repaginar seu visual. “Eu estava com os cabelos bem mais compridos nos meus dois últimos trabalhos. Achei que seria interessante para essa personagem trocar um pouco o visual. Então, eu mesma sugeri ao Wolf (Maya, diretor-geral de Fina Estampa) cortar os cabelos e ele achou legal a ideia”, conta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário